Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
PM da 22ª CIPM de Ceres prende três por roubo de veiculo
Sem Categoria

Policiais militares da 22ª CIPM de Ceres conseguiram recuperar um veiculo, modelo GM celta de cor prata, após uma perseguição na altura do KM 10 na GO-336 e na BR-153, durante a manha desta quarta-feira (01/10). O veículo havia sido tomado em assalto por três homens, no trecho entre Oriente e Itapaci.

 

De acordo com uma das vítima, o mesmo  estava parado na GO – 336 com a namorada em um local, onde havia ocorrido um acidente , quando  três homens que estavam  no  VW Gol, desceram armados e pediram para que ele e a namorada escorasse no veiculo, e pediram os documentos do veículo, em seguida tomaram o carro em assalto.

 

Segundo a policia militar, a vitima acionou o COPOM, que repassou a denúncia para viaturas da região, quando por volta das 13 h, os policiais avistaram o veiculo com as mesmas características descritas, na Rua Leopoldina salgado próximo a faculdade Unievangélica em Ceres.

 

Os policiais começaram a seguir o veículo, que estava ocupado por  três  homens armados. Quando perceberam a presença da policia, aceleraram e começaram, a fazer manobras para despistar as viaturas, mas o cerco foi fechado na Rua Leopoldina salgado em Ceres.

 

O veiculo roubado colidiu com a viatura da PM, em seguida os meliantes apontaram a arma de fogo  em direção aos policiais, que revidaram com disparos, que acertou a perna de um dos meliantes Marcos henrique procopio valadares de 21 anos, que foi conduzido para (UPA) Unidade de Pronto Atendimento de Ceres e Gustavos Antunes Medeiros de 18 anos e Adilsom Costa Martins Junior de 19 foram conduzidos para a Unidade Prisional.

  

Antes de serem localizados os três homens teriam assaltado um comercio na Rua 02 em Rialma, e havia levado uma quantia em dinheiro, telefone , aparelho de celular, e ameaçaram as vítimas.

 

Participaram da ocorrência: Tenente Rabash, Sargento Melo, Cabo Ferreira  com auxilio da GPT, e destacamento de Nova Gloria.

 

 

 

Imagens