Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016
POR: Equipe Valle
Após vários assaltos criminoso é perseguido e morto por uma de suas vítimas
Sem Categoria

Na noite desta última segunda-feira (25) um criminoso foi morto a tiros após assaltar uma de suas vítimas na Travessa João Pessoa com a 13ª rua do bairro Bela Vista em Itaituba (1.305 km de Belém).

 

De acordo com a Polícia Militar, o marginal identificado como Paulo Roberto, conhecido popularmente como “Paulinho” estava juntamente com um comparsa a bordo de uma motocicleta realizando vários assaltos na região e ao tentar assaltar uma vítima acabou sendo perseguido por ela.

 

Segundo informações, a dupla continuou seus assaltos e teria invadido um bar no momento em que o comerciante fechava o local, mas os criminosos não perceberam que foram perseguidos por uma de suas vítimas que estava armada.

 

Os criminosos foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo e os marginais ainda tentaram correr, mas um deles acabou sendo atingido na cabeça onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime.

 

Já seu comparsa conseguiu fugir do local tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo a polícia, Paulo era conhecido por cometer diversos assaltos na cidade.

 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o criminoso que conseguiu fugir e o autor dos disparos.