Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016
POR: Equipe Valle
Irmão de ex-prefeito de Estrela do Norte morre em colisão frontal na BR-153
Sem Categoria

Feliciano José de Almeida, de 66 anos, irmão do ex-prefeito de Estrela do Norte Wellington José, morreu no início da manhã desta quarta-feira (27/4) em um acidente na BR-153. No km 127 da rodovia, em Estrela do Norte, ele colidiu de frente o Fiat Strada que conduzia com uma VW Paraty.

A Paraty seguia para o Estado do Pará quando em uma curva o condutor invadiu a pista contrária e colidiu com o Fiat Strada. No momento do acidente a pista estava molhada e o veículo que invadiu a pista contrária estava com um dos pneus traseiro em más condições. Feliciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No outro veículo viajavam três pessoas. O condutor e a passageira do banco da frente tiveram ferimentos graves e o outro ocupante do carro sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

O irmão da vítima fatal do acidente, Wellington José, deixou a prefeitura de Estrela do Norte após ser acusado do assassinato de outro ex-prefeito do município, Geraldo Nicolau, conhecido como Curica. O crime aconteceu no dia 1º de outubro do ano passado em um motel às margens da BR-153, em Mara Rosa, no norte de Goiás.

Na ocasião, Geraldo teria sido alvejado após ser flagrado pelo então prefeito com a esposa do secretário de Saúde do município, que é parente de Wellington. O crime foi registrado por câmeras de segurança e ganhou repercussão nacional.