Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 26 de Abril de 2016
POR: Equipe Valle
Em Ceres empresário é assaltado ao sair de casa para trabalhar
Sem Categoria

Um comerciante de 48 anos, foi assaltado no começo da manhã desta segunda-feira (25/04), por volta das 5h30, logo após sair de sua casa no setor Vila Nova. De acordo com informações, a vítima teria sido abordada por dois homens encapuzados que estariam armados de revólver e que obrigaram o comerciante a retornar para a moradia.

 

A vítima relatou a Policia que saiu no horário de costume para a sua panificadora que é localizado no mesmo bairro. Ele contou que abriu e portão e após se deslocar dez metros, os criminosos se aproximaram, mas ele havia notado a presença dos homens em frente a sua casa. "Quando abri o portão já estavam na espera e me aguardavam. Foi realmente de caso pensado", informou.

 

Assim que entraram na casa, os bandidos ameaçaram a família e exigiram dinheiro, armas e objetos de valor. A esposa da vítima e duas adolescentes estavam na moradia e toda a família foi trancada no banheiro enquanto os criminosos faziam a varredura no local. Os homens encapuzados levaram uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

 

Após o roubo, os dois agressores fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi chamada e realizou patrulhamento na tentativa de prender os suspeitos, mas não lograram êxito.

 

De acordo com informações, aparentemente os suspeitos estavam em um VW Gol de cor escura.

 

A Polícia Militar encontrou uma moto e está investigando se há relação com este assalto.