Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014
POR: Equipe Valle
Dupla morre após tentar roubar casa e trocar tiros com a PM
Sem Categoria

Dois suspeitos morreram após uma tentativa de assalto a uma casa no Setor Conjunto das Esmeraldas, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram na residência, mas um deles conseguiu fugir durante a abordagem. Os outros dois, de 20 e 21 anos, reagiram, trocaram tiros com os policiais e acabaram mortos.

 

Segundo a PM, os três criminosos entraram na casa por volta das 23h de segunda-feira (29). O imóvel estava vazio, mas o sistema de alarme foi acionado e enviou um sinal para o celular do proprietário, que chamou a polícia.

 

No local, os policiais ainda flagraram o momento em que um dos suspeitos conseguiu fugir em um carro. Já os outros dois dispararam contra os agentes, que revidaram. A dupla foi atingida e morreu no local.

 

A PM suspeita que os criminosos, que já têm diversas passagens por homicídios, tráfico e receptação, agiam com frequência na região. “Esses elementos, possivelmente, são os mesmos que estavam arrombando residências aqui no setor”, disse o capitão Munildo Miranda.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos, assim como a Polícia Técnico-Científica. A PM continua a fazer buscas pelo suspeito que está foragido.

 

G1