Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 24 de Abril de 2016
POR: Equipe Valle
Corpo de morador da Vila Mutirão de Ceres é encontrado no Rio das Almas
Sem Categoria

No início da manhã, deste sábado (23/04), o corpo de um morador de Ceres que se encontrava desaparecido desde a última quarta-feira (20/04),   foi encontrado as margens do Rio das Almas próximo a Frigorifico Ki-boi, que fica as margens da BR 153 no município de Rialma.

 

Segundo informações, a vítima juntamente com um amigo, teria saído para acampar em um recinto do rio, localizado na zona rural de Ceres, onde os mesmos teriam erguido acampamento para pernoite no local.

 

Ainda segundo informações, a vítima Wesley Rodrigues de 35 anos e seu amigo, teriam passado a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas, o que pode ser uma variável para a ocorrência do fato.

 

Após passarem a noite no local, no período matutino o amigo de Wesley constatou que o mesmo não estava no local, e após buscas sem sucesso deduziu que a vítima poderia ter adentrado no rio e não conseguido sair.

 

Diante disso, foi acionada diligencias do corpo de bombeiros de Ceres, porem o corpo de Wesley sófoi encontrado nessa manhã, por pescadores que passavam próximo ao frigorifico.

 

Wesley Rodrigues, era morador do setor Vila Mutirão em Ceres.

 

O corpo foi recolhido do local e encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para os devidos procedimentos.