Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 28 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
PRF prende traficante que vendia droga para caminhoneiros
Sem Categoria

Um homem de 46 anos foi preso  na BR-153, na cidade de Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia, transportando duas porções de droga e R$ 970,00 em espécie. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (26/09). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais faziam uma fiscalização de rotina no km 531 quando deram ordem de parada para o condutor de uma motocicleta que havia feito conversão irregular. O homem não atendeu a ordem e fugiu.

Durante a perseguição, os policias perceberam que o condutor da motocicleta jogava pequenos objetos na pista, tentando se livrar de alguma coisa. Ao entrar em uma rua da cidade, ele tentou jogar duas porções de cocaína em um telhado e foi contido por policiais. 

No momento da abordagem, ele entrou e luta corporal com os policiais. Após ser imobilizado, foi encontrado com ele, além da droga, R$ 970 em dinheiro.

O homem foi conduzido para ao Distrito Policial de Hidrolândia. Lá, foi informado aos policiais federais que o preso e o seu filha eram investigados por tráfico de drogas e que ele era responsável pela venda de drogas para caminhoneiros em postos de combustíveis da região.

O homem foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

mais Goiás

 

 

 

Imagens