Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 21 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
Comerciante é morto em tentativa de assalto a mercearia
Sem Categoria

Um comerciante de 28 anos foi morto neste sábado (20) após reagir a uma tentativa de assalto na mercearia em que era dono, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. A câmera de segurança do local registrou o crime. No momento do homicídio, a vítima trabalhava no caixa do estabelecimento.

 

Nas imagens é possível ver que, pouco antes de ser baleado, o dono da mercearia atendia uma mulher e uma criança. O assaltante, que se passa por um cliente, espera na fila simulando que irá pagar um garrafa de água. Ao ser atendido, o homem saca uma arma e dá voz de assalto.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por dois tiros logo depois de entrar em luta corporal com o suspeito. “Ele [comerciante] tinha uma arma guardada no caixa e reagiu, tentando pegar a pistola. Nesse momento, ele foi baleado na cabeça e no peito”, disse ao G1 o sargento da Polícia Militar, Antônio Santos Oliveira, que atendeu a ocorrência. A vítima morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem vida.

 

Após atirar contra o comerciante, o assaltante fugiu correndo, sem levar nada. De acordo com a PM, ele entrou em um Ford Ecosport onde um comparsa o aguardava. A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos.

 

G1.