Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Domingo, 21 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
PM mata suspeitos de assalto a posto de combustíveis durante troca de tiros
Sem Categoria

Dois homens ainda não identificados morreram na noite de sexta-feira (19) durante troca de tiros com policiais militares, em Goiânia. Eles são suspeitos de assaltar diversos comércios em sequência, na região noroeste da capital. Câmeras de seguranças de um posto de combustíveis registrou um dos crimes.

 

Nas imagens é possível ver quando dois homens chegam o estabelecimento em uma moto roubada. Sem descer do veículo, um deles saca uma arma e ameaça um dos funcionários. Em dois minutos, a dupla levou todo o dinheiro que estava no caixa e também com os frentistas. Prejuízo foi de mais de R$ 1 mil reais.

 

Além deste posto de combustível, outro estabelecimento, a quase 2 km de distância também foi assaltado. No caminho, a dupla também assaltou diversos pedestres. Além deste posto de combustível, outro estabelecimento, a quase 2 km de distância também foi assaltado. No caminho, a dupla também assaltou diversos pedestres. “Nossa guarnição se deparou com eles e começamos o acompanhamento. Fechamos o cerco e fomos recebidos com alguns disparos, aonde que nossos policiais revidaram”, relatou o subtenente da PM Júlio César Eugênio.

 

De acordo com a polícia, durante o confronto, o carro da PM foi atingido por dois disparos. Os homens foram baleados e morreram ainda no local. Além da arma, com eles foram encontrados diversos celulares, relógios e R$ 3 mil.

 

G1.