Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016
POR: Equipe Valle
Depois de uma ação ousada em São Miguel do Araguaia, Bandidos explodem banco em Mara Rosa
Sem Categoria

Depois de uma ação ousada em janeiro em São Miguel do Araguaia, bandidos que praticam uma modalidade conhecida como "Novo Cangaço" voltaram a agir em Goiás no final da noite deste domingo (13/03). Após atirarem na porta da casa dos PMs que estavam de folga e fazerem moradores refréns, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos  e o cofre da agência do Banco do Brasil de Mara Rosa, cidade distante 293 quilômetros de Goiânia.

 

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, pelo menos 12 criminosos, que estavam em duas camionetes Hilux, em uma Picape Strada e em uma Palio Weekend chegaram à cidade por volta das 10 da noite. Enquanto parte do bando foi para a agência do BB que fica na Avenida Presidente Dutra, outros criminosos foram até a porta da casa de dois PMs que estavam de folga e passaram a efetuar disparos para impedir que eles saíssem. Pelo menos seis pessoas que estavam perto da agência foram feitas reféns.

 

 Após retirarem o dinheiro da agência, os criminosos fugiram com os reféns, que foram liberados na saída da cidade. Não houve confronto com os militares que estavam de serviço e chegaram na agência minutos após a fuga.

 

Informações recebidas pela PM indicam que os assaltantes fugiram sentido à cidade de Amaralina e Estrela do Norte. Existe a possibilidade da quadrilha ser a mesma que em 13 de janeiro atacou duas agências bancárias em São Miguel do Araguaia. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.

Imagens