Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
Morre uma das 5 vitimas do acidente que ocorreu no ultimo final de semana na BR 153 no trevo de acesso a Itapaci
Sem Categoria

Um acidente com cinco vítimas que ocorreu, por volta das 16;30 horas do último domingo (14/09) na BR 153, no trevo de acesso a cidade de Itapaci ,  envolvendo dois veículos, sendo um caminhonete Ford F-350, placa de Brasília é um VW  FOX placa de Uruaçu .

 

Segundo informações, a caminhonete que trafegava no sentido Ceres-Itapaci, ao fazer o contorno para entrar no trevo, não teria percebido a presença do outro veículo que vinha no sentido contrário. Vindo a colidir bruscamente.

 

Ambulâncias do SAMU é do Corpo de Bombeiros de Ceres prestou, socorro às vítimas do veículo FOX Osmair Batista De Oliveira de 41 anos, Moises Elienai de 13 anos, Osmar Batista, Reginaldo Alao, Cleuza Francisca e o condutor da F350.

  

Todos foram conduzidos para o UPA –Unidade de Pronto Atendimento de Ceres, e após receber os primeiros socorros, Reginaldo Alao  e Moises Elienai  foram conduzidos para o AMA Hospital de Urgência de Anápolis, onde após 48 horas  Moises Elienai não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8 horas dessa terça feira (16/09).

 

O corpo de Moises Elienai foi levado para Nova Gloria onde está sendo velado, na sala de velório funerária gloria, o sepultamento está previsto para 11 horas do dia (17/09) no cemitério local.

 

Imagens