Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
Família de comerciante do setor Jardim Sorriso em Ceres é assaltada e sequestrada
Sem Categoria

Um grupo armado encapuzado invadiu a residência de um casal de comerciantes na madrugada deste domingo (07/09) no setor Jardim Sorriso em Ceres. Segundo informações, três homens armados surpreenderam o casal no momento em que entravam em casa, por volta das 3h. Os homens já estavam dentro da residência.

 

O casal foi rendido e levado para um dos quartos da residência com as mãos amarradas. Segundo informações de uma das vítimas, os assaltantes questionavam a todo o tempo quanto à localização do cofre e das chaves das lojas. Eles vasculharam a casa e roubaram objetos e dinheiro.

 

A filha do casal, duas amigas e um amigo também foram rendidos pelo bando. Eles chegavam na residência no momento em que os bandidos fugiam do local. O rapaz foi obrigado a dirigir o veículo até uma estrada vicinal próximo a Santa Isabel. Chegando ao local, a vítimas foram obrigadas a descer do veículo. Dois indivíduos em outro veículo chegaram logo em seguida.

 

De acordo com a polícia, o rapaz e uma das mulheres foram obrigados a entrar no porta-malas deste segundo veículo e as outras duas mulheres ficaram no banco traseiro do carro que seguiu em direção a Jaraguá. Após passarem pela cidade, as vítimas foram libertadas em uma estrada vicinal próximo a uma fazenda.

 

O valor em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado. A Polícia Civil de Ceres e região estão realizando diligências para apurar o caso e identificar o grupo criminoso.