Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016
POR: Equipe Valle
A Polícia comunica toda região de Ceres e Uruana que bandidos que mataram cabo Moreira estão encurralados
Sem Categoria

A Polícia Militar comunica toda região de Ceres, Uruana, nas regiões de Uruita, Peri, Lagoa, Cruzeiro, Uruceres, Água Branca, que os criminosos suspeitos de matarem o policial militar Cb. Moreira estão encurralados pela região.

 

A visamos também nas regiões do município de Jaraguá, em toda região cortada pelo Rio Sucuri e Rio das Almas que os bandidos também pode se abrigar nessas localidades.

 

Segundo a própria Polícia, os marginais estão cercados, pente fino e realizado nas barreiras, helicópteros do GRAER estão sobrevoando regiões de mata, várias equipes policiais de Uruana, Ceres, Rialma  e Jaraguá estão na busca, outras cidades já estão comunicadas sobre o fato. A polícia também conta com o apoio do GPT (Grupo de Patrulha Tática).

  

 O CRIME

Na noite da última segunda-feira(08/02) um policial militar de Uruana, o Cb. Moreira foi morto após uma troca de tiros com criminosos em sua própria chácara no município.

 

Segundo informações três criminosos ainda não identificados, estavam encapuzados e mantiveram a família do PM de refém.

 

Uma de suas duas filhas supostamente sob o comando dos meliantes, avisou o pai que ladrões estavam rodando sua casa, foi quando o militar mais seu companheiro de farda o Sgt.

 

Moacir foi na chácara, ao chegar os militares ja foram recebidos a bala, acertando Moreira na região da costela e perfurando seu coração, após o ato os criminosos fugiram onde até o momento permanece foragidos.

 

Já na madrugada de hoje (10) um homem que mora em Uruana, mais possui uma chácara na região da Água Branca no município de Uruana, foi de manhã tirar leite como era de costume, ao chegar na propriedade foi até a casa que tem no local, momento que encontrou os três bandidos na residência, os mesmos imobilizaram o homem por nome William e o amarrou com uma corrente de amarrar cachorro e fugiu em seu veículo um Fiat Palio, o homem só foi solto depois de três horas quando o leitero chegou para pegar o leite e a vítima pediu ajuda.

 

Até o momento nenhum suspeito foi localizado, a Polícia informa que os moradores dessas respectivas regiões tomem cuidado, não circulem muito tarde da noite, e qualquer informações sobre os suspeitos ou seus paradeiro acionem a PM pelo 190 sua identidade será preservada.