Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2016
POR: Equipe Valle
Policial Militar de Uruana morre em troca de tiros com ladrões na porta da própria casa
Sem Categoria

Um policial militar de Uruana foi baleado na noite desta segunda-feira (08/02) por volta das 21h30. De acordo com informações, o cabo Moreira estaria de serviço no copom, quando recebeu uma mensagem da filha falando de um roubo em sua residencia.

 

O cabo preocupado com a situação pediu para o sargento Morcir deslocar com ele ate a sua chácara, ao chegar no local, o cabo e o sargento Moacir adentraram em um dos quartos da residência encontrando a família do cabo sendo feitas reféns, por três homens encapuzados.

 

Ao perceber a presença dos policiais os bandidos começaram atirar contra os mesmos que revidaram. Na troca de tiros, o cabo foi atingido com disparos no tórax e na perna, ficando caido no chão.

 

Uma ambulamcia do municipio foi acionada para fazer o transporte do policial para a Unidade de Urgencia e Emergencia de Uruana mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Os assaltantes fugiram do local em um veiculo wolksvagem voyage de cor prata, ainda não foram capturados. Além do Grupamento de Patrulhamento Tatico (GPT), e viaturas de Uruana, tambem foram acionadas cerca de 10 viaturas e 40 homens da 22ª CIPM, para ajudar na procura dos bandidos.

 

Cabo PM Antonio Moreira Neto, Policial Militar lotado no destacamento de Uruana, na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com 22 anos de bons serviços prestados à Instituição, estava no excepcional comportamento.

 

Que Deus lhe dê bom lugar, e que este policial,  Amigo e  Compamheiro, pai de família, trabalhador honesto e honrado, seja lembrado por sua coragem, dedicação, e conduta ímpar.

 

Carlitos Delfino de Borba, Policial Militar da reserva, diretor presidente do Valle Noticias

 

Está matéria ainda está sendo atualizada 

Imagens