Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016
POR: Equipe Valle
Em primeira sessão na câmara de Ceres, o presidente Jairo José Teodoro promete fiscalizar atos do poder executivo
Sem Categoria

Em discurso na noite desta quarta-feira (03/02), durante abertura oficial do ano legislativo, o presidente da Câmara Municipal de  Ceres, Jairo José Teodoro (PC do B) destacou que a Casa de Leis continuará em 2016 a cumprir seu papel fundamental de fiscalizador do Executivo.

 

“Comemoramos o início de mais um ano. Temos aqui homens e mulheres legitimamente escolhidos para estarem nessa Casa para, legitimamente, representar cada cidadão. Vamos continuar agindo como legisladores, elaborando leis, cumprindo-as e fazendo-se cumpri-las. Esse é o papel dos vereadores: fiscalizar, sob pena de omissão. Vamos cumprir com nosso papel de fiscalização e honrar cada voto que recebemos na eleição passada”, disse.

 

Em Plenário Jairo Jose Teodoro apresentou um balanço das atividades parlamentares. “No ano de 2015, realizada pelo ex- presidente Marciliano Antonio Borges (PMDB), que alem da anpliação e reforma do plenario Walter Alves Mascaranhas, e conduziu os tralhos do poder lesgislativo com muita compencia no ano de 2015.    

 

Segundo o presidente, “essa Casa tem demonstrado de forma efetiva que está cumprindo com sua responsabilidade, aqui se trabalha o coletivo, num conjunto de homens e mulheres. Sou meramente um intermediário e mediador, as decisões aqui são coletivas, emanadas pelo Plenário. Sou apenas portador da palavra da maioria, aprovamos e encaminhamos todos os projetos em tramitação nessa Casa. Temos vontade política de contribuir com o melhor para a administração de vossa excelência.

 

Por fim, Jairo externou sua vontade de estreitar relações com o Executivo. “Uma ponte está sendo construída, as duas cabeceiras são sólidas. A Câmara e a Prefeitura estão se encontrando para fazer aquilo que Ceres espera, que é chegar na casa de cada um os serviços públicos, o que é um direito. Tenho certeza que a  prefeita, com apoio dessa Casa, vai fazer chegar esses serviços na casa de cada cidadão”, enfatizou. 

Imagens