Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2014
POR: Equipe Valle
Homem reage a assalto e mata o suspeito
Sem Categoria

O motorista de uma caminhonete reagiu a um assalto após sacar R$ 15 mil em um banco e matou um dos suspeitos na quinta-feira (4), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 29 anos, foi baleado e morreu no local. O autor do disparo fugiu e ainda não se apresentou à polícia até a manhã desta sexta-feira (5).

 

“Após efetuar o disparo, ele fugiu. A gente já entrou em contato com familiares dele e pedimos para ele se apresentar, mas ele ainda não veio até a delegacia”, afirma o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, da Delegacia de Homicídios.

 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Bairro São João, por volta de 17h. O homem conduzia uma caminhonete após sair de um banco quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta.

 

A polícia investiga se o crime se tratou de uma “saidinha de banco”, ou se os assaltantes já sabiam que o homem carregava a quantia em dinheiro para efetuar um pagamento. “O motorista foi abordado quando já estava um pouco distante do banco, então, pode ser que a dupla já sabia que aconteceria esse pagamento e já tivessem planejado tudo”, diz o delegado.

 

Ao ser abordado, o homem efetuou o disparo que matou um dos suspeitos. O outro suspeito fugiu a pé e a polícia realiza buscas por ele. Os policiais ainda não têm informações se a arma usada pelo homem era dele ou se ele a tomou dos assaltantes.

 

G1