Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 30 de Janeiro de 2016
POR: Equipe Valle
Donos de lotes baldios em Ceres têm 10 dias para realizar limpeza dos terrenos
Sem Categoria

A Prefeitura de Ceres realizou, no mês de janeiro, uma intensa força tarefa para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças da dengue, chikungunya e zika vírus. Mais de 10 mil imóveis foram visitados, e em 359 foram identificados focos do mosquito. Uma situação que tem preocupado o poder público é a grande quantidade de lotes baldios com mato alto e abrigando entulhos e lixo de todas espécies, ambiente propício para a sobrevivência do mosquito.

 

Pensando nisso, a Prefeitura de Ceres publicou nesta quinta-feira, 28, o Edital de Notificação Coletiva 001/2016, para que os proprietários de lotes baldios localizados nos setores: Jardim Sorriso I e II, Petrópolis I, Tropical I e II, Sara Ribeiro, Boa Vista, Cruzeiro, Nova Vila, Centro Bela Vista, Bandeirantes, Vila Pedrosa, Jardim Suíço e Curumim, façam a capina, limpeza e retirada dos entulhos desses imóveis no prazo de 10 dias após a publicação do Edital.

 

O edital com a lista completa dos endereços notificados pode ser conferida no site www.ceres.go.gov.br ou no mural da Prefeitura e demais órgãos públicos do município. O descumprimento do edital irá gerar penalidades legais aos proprietários.

 

Mais informações:

Gerência de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ceres

Contato: (62) 3307-7625

 

http://www.vallenoticias.com.br/painel/pastaArquivos/58f2189abb4b68ca1540c444563c6ff4.jpg