Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 31 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
O líder comunitário Wander Qualhate recebe visita de Túlio Isaac e fecha apoio à sua candidatura
Sem Categoria

A candidatura do deputado estadual e candidato a reeleição a deputado por Goiás, Túlio Isaac (PSDB), começou a ganhar fôlego na região do Vale do São Patrício. O candidato recebeu na manhã deste domingo (31/08), o apoio do líder comunitário Wander Qualhate e do empresário Benedito dos Santos.

 

Wander Qualhate destacou o empenho de Túlio Isaac à frente do legislativo que deixou a marca do compromisso e da credibilidade com a população goiana e afirmou ainda que o candidato poderá fazer muito mais nesse novo mandato.

 

Disse ainda que a comunidade de Ceres em especial os setores Sara Ribeiro e Vila Verde que tanto sofrem sem políticas públicas básicas teve a visita de Túlio Isaac, profundo conhecedor das necessidades do município. O candidato que agora tem um grande desafio para se reeleger a deputado estadual com o número 45100 está disposto a mudar a realidade do povo goiano e do município de Ceres.

 

O líder comunitário apresentou o candidato Túlio Isaac à comunidade por entender que ele significa a mudança. "Nossa comunidade está esquecida, precisamos de lideranças que olhem por nós, pelos nossos problemas mais básicos".

 

"Todos sabem da minha determinação, da minha forma de trabalhar. Mesmo enfrentando muitas dificuldades, continuei com pulso firme para proporcionar melhoria de vida para a população Goiana” afirma o candidato.

 

A empresária Eliane Qualhate moradora do município de Uruana relata que o candidato sabe trabalhar e está mostrando isso no seu mandato como deputado na Assembléia Legislativa. "Precisamos dar mais uma oportunidade a esse homem. Este sim tem o objetivo de mudar as nossas vidas pra melhor. Túlio Isaac sabe exatamente do que precisamos".

Imagens