Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 31 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Parentes de vítimas de suposto matador em serie fazem manifestação em Goiânia
Sem Categoria

Familiares e amigos de mulheres assassinadas nos últimos meses, em Goiânia, realizaram uma manifestação na tarde deste sábado (30) para cobrar resposta das autoridades. SegundoGilmara Alves de Oliveira Silva, uma das organizadoras do movimento, cerca de 500 pessoas se reuniram para pedir justiça e a prisão do suposto “serial killer”.

 


Com cartazes e roupas brancas, os manifestantes partiram da Praça Cívica, no Centro, por volta das 16h30, e seguiram em caminhada até a Feira da Lua, na Praça Tamandaré. A Polícia Militar acompanhou o ato, que foi pacífico.

 


Até agora, dois homens foram detidos por suposto envolvimento nas mortes. Um deles não teve a identidade revelada. O outro suspeito é o entregadorLeandro Cardoso de Oliveira, que cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele está preso desde 7 de agosto. 



Na última semana, a Justiça decretou a prisão preventiva dele pelo suposto envolvimento na tentativa de homicídio de uma jovem de 18 anos, no Setor Jardim América. A Polícia Civil não confirma se o entregador participou de outro crime.



Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que as investigações estão "em fase avançada" e que a corporação está sempre em contato com os familiares das vítimas para passar as informações necessárias.

 

Fonte:Mais Goias.