Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2016
POR: Equipe Valle
Identificado travesti encontrado morto as margens da BR 060
Sem Categoria

O corpo do travesti Deniltom Pereira de Almeida, natural de Porto Nacional, Tocantins, conhecido vulgarmente como “Mel” foi encontrado na tarde do último Domingo, 03, em uma vala de aproximadamente 03 metros de profundidade, às margens de uma via secundária da BR-060, Bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

 

Com a suspeita de que “Mel” tenha sido assassinada com um corte no pescoço, o caso será investigado pelo GIH – Grupo de Investigações de Homicídios – da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Durante a realização da perícia, a Polícia Científica percebeu um corte no pescoço da vítima, o que pode ser a causa da morte, porém, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, somente após liberação do laudo é que se poderá afirmar como, realmente, Mel foi morta.

 

Durante as investigações, Policiais foram informados por outros travestis que a vítima havia tido um desentendimento há alguns dias com outra pessoa, a qual já está sendo investigada, pois teria feito ameaças de morte contra Mel.

 

O corpo de Adenilton foi levado ao IML, porém, nenhum familiar compareceu para providenciar o sepultamento. Para a Polícia, Mel residia em outra cidade e estaria apenas de passagem em Rio Verde, assim como a maioria dos travestis que fazem Programa Sexual em Rio Verde.